O ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, poderá disputar a prefeitura de Sidrolândia, município do interior do Estado com pouco mais de 43 mil habitantes.
Em breve conversa com o JD1 Notícias, Zeca disse ter sido convidado a ser candidato na cidade onde tem um sítio. “Estou morando nesse sítio que tenho a dez anos, onde tenho produção de peixe em cativeiro”, contou.
Zeca também disse que recebeu convites para ser candidato a prefeito em outras cidades do interior como Porto Murtinho, Miranda e Bela Vista. “Isso me motiva e tenho até abril para decidir”, afirmou.
O que já está decretado, segundo o ex-governador, é que ele não será candidato em Campo Grande. “Entramos em consenso e quem será candidato a prefeitura de Campo Grande em 2020 pelo PT é o deputado Pedro Kemp”, concluiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares


O ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos, Zeca do PT (Reprodução/Internet)



