O presidente da República, Jair Bolsonaro, na madrugada desta quarta-feira (5), lamentou a morte de mais um brasileiro pela doença: o ator e humorista Paulo Gustavo, que ficou mais de 50 dias intubado devido a complicações causadas pelo coronavírus. Aos 42 anos, o artista que encantou a todos, entrou para a contagem oficial dos mais de 411 mil mortos pela pandemia no Brasil.
"Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a covid", publicou Bolsonaro em seu perfil oficial no Twitter.
- Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid. pic.twitter.com/qP9lN8udaP
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 5, 2021
Paulo Gustavo estava internado desde 13 de março por conta da covid-19, ele foi entubado uma semana depois após dar entrada no hospital, devido às complicações geradas pelo coronavírus.
Ele precisou passar por procedimentos como uma broncoscopia e transfusões de sangue. Além disso, desde o início de abril, foi submetido a uma terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), uma espécie de pulmão artificial.
Paulo deixa o marido, Thales Bretas, e seus filhos de um ano, Romeu e Gael. Ele também deixa a mãe, Déa Lúcia Vieira Amaral, que inspirou sua personagem mais famosa, a Dona Hermínia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casa Rosa realiza último mutirão de saúde do ano neste sábado no Tijuca

Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Campanha Dezembro Laranja mobiliza ação gratuita contra o câncer de pele na Capital

Estado amplia imunização com 10 'vacimóveis' que atenderão áreas de difícil acesso

Dia D levará vacinação, exames e atendimentos de graça no Bioparque neste sábado

Última edição do 'Dia E' promete mais de 250 atendimentos no Hospital Universitário

Conselho pede providências de atendimentos suspensos em 29 unidades na Capital

Desabastecimento de medicamentos essenciais coloca saúde da população em risco, alerta CRM







