O boletim da Covid do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) desta quinta-feira (8) mostrou que o Brasil registrou 100 novos óbitos por Covid nas últimas 14 horas, elevando a média móvel de mortes dos últimos sete dias para 105.
No entanto, o número pode ser ainda maior que o registrado, já que os estados da Bahia, Pernambuco, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Piauí e Tocantins não divulgaram as informações da Covid das últimas 24 horas.
O novo número representa um aumento de 22,09% na média móvel de óbitos em relação ao registrado há sete dias atrás. Desde o início da pandemia no país, foram registradas 690.677 mortes decorrentes de complicações causadas pelo vírus.
Já em relação ao número de casos, foram registradas 33.935 novas infecções nas últimas 24 horas, totalizando 35.531.716 testes positivos no país desde o início da pandemia e trazendo a média móvel de casos dos últimos sete dias para 32.797, um aumento de 16,26% comparado há uma semana.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PF aponta corrupção na saúde de Macapá e ministro do STF afasta prefeito

Prefeitura diz ao Ministério Público que fornece comida a pacientes de UPAs e CRSs

Uma em cada cinco crianças e adolescentes tem sobrepeso ou obesidade

Ministério Público irá investigar gestão financeira da saúde em Campo Grande

SUS inicia teleatendimento gratuito para quem tem compulsão por bets

Juiz proÃbe técnico em optometria de atuar sem médico e multa pode chegar a R$ 100 mil

Vacina contra herpes-zóster avança no Congresso e pode entrar no SUS

SES realiza curso Sala de Vacina para qualificar profissionais da região sul-fronteira

Atendimentos no Hospital Regional de Dourados aumentam para quase 6,7 mil







