A compra de vacinas com eficácia comprovada contra o novo coronavírus (Covid-19) e o cumprimento do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 e/ou pelo Plano Municipal de Imunização contra a Covid-19, serão acompanhadas por cinco vereadores que compõem comissão instituída pela Câmara Municipal de Campo Grande instituiu, nesta quinta-feira (20).
Conforme publicado no Diário do Legislativo desta manhã, a mesa diretora designou para comporem a comissão os vereadores: Dr. Sandro Benites (presidente), Beto Avelar, Clodoilson Pires, Dr. Jamal e Professor André Luiz.
A Casa de Leis aprovou a compra das vacinas, de maneira unânime, durante sessão extraordinária não remunerada realizada no último dia 13.
O projeto de lei 9.921/21, já sancionado pelo prefeito Marcos Trad, prevê a compra em caráter emergencial, em conformidade com a Medida Provisória 1026/21, e busca facilitar a compra das vacinas, insumos e artigos necessários. Ela foi aprovada em regime de urgência, em única discussão e votação.
“Com a aprovação deste projeto, vamos salvar vidas. Muitas pessoas estão paradas em suas casas, perdendo seus empregos. Temos que fazer nossa parte, e fazer com que o Executivo também cumpra sua função e não vamos abrir mão da fiscalização”, avisou o presidente da Casa, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Covid-19 mata digital influencer, pai e avó em cinco dias

Saiba como será a escala de atendimento médico nas UPAs neste sábado

“No pior cenário”, secretário vê aumento de mortes se prefeitos não endurecerem medidas

Reino Unido localiza infectado pela variante brasileira do coronavírus

Vídeo: Campanha anti-Covid de MS, será reproduzida em SP

Em 5 dias do mês de março, MS já registrou 97 mortes por Covid-19

Prefeitura continua imunização de idosos de 78 anos nesta sexta

Saiba onde pediatras e clínicos gerais atenderão nesta sexta

COVID - Maioria das mortes ocorreu em países com população obesa
