Neste sábado (27) a prefeitura de Campo Grande abre a vacinação para deficientes e adultos com comorbidades, poderão ser vacinados maiores de 18 anos. Confira logo abaixo, quem terá direito a vacina:
A imunização contra a COVID-19 será para aqueles com síndrome de down, autistas, deficientes mentais, paralisia cerebral, distrofia muscular, traqueostomizados, deficientes visuais e deficientes auditivos. Ainda poderão ser vacinados pessoas maiores de 18 anos que seja transplantados, renais crônicos em diálise e pacientes oncológicos com doença ativa em tratamento. Também pessoas com 60 anos ou mais que sejam imunossuprimidos, portadores de pneumopatias crônicas graves e gastrostomizados.
De acordo com a Sesau é necessário apresentação de laudo médico no ato de vacinação, além do Cadastro no site de vacinação da capital: vacina.campogrande.ms.gov.br.
No sabádo, estarão abertas cinco unidades de saúde, além do Drive-thru, Guanandizão e a Seleta para atendimentos de pessoas com comorbidades e idosos com 67 anos ou mais.
Unidades de saúde abertas sábado, dia 27 e março:
UBS Coronel Antonino; USF Arnaldo Estevão de Figueiredo; UBS Dona Neta; USF Albino Coimbra e UBS Coophavilla.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Uso de macas de viaturas em hospital afeta operação de ambulâncias na Capital

SUS incorpora membrana amniótica no tratamento de diabetes e doenças oculares

Promotoria abre inquérito para apurar situação do CAPS Vila Almeida em Campo Grande

Anvisa proíbe canetas emagrecedoras irregulares no Brasil

Plano de ação em Dourados estabelece medidas para enfrentamento da chikungunya

PM salva bebê em parada cardiorrespiratória em meio ao desespero dos pais em Campo Grande

Capital registra sexto caso de morcego com raiva em 2026

'Avanço', diz Ministério Público sobre o fornecimento de comida nas UPAs e CRSs

Chikungunya avança e faz 7ª vítima em Dourados






