A Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou registro de mais uma morte por coronavírus em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (26). Com o óbito, o estado já registra 63 vítimas fatais da doença.
A vítima era um idoso, 75 anos, morador de Dourados, De acordo com a SES ele sofria de diabetes, fibrose pulmonar e hipertensão.
O então paciente sentiu os primeiros sintomas em 15 de junho e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento Antonio Afranio Martins (UPA) em Dourados em 23 de junho.
Com a evolução dos sintomas nos últimos três dias o paciente foi transferido para a área Covid e foi mantido em máscara de venturi. A morte ocorreu na última terça-feira (23) e o exame positivo para COVID-19 saiu nesta quinta-feira (25).
Mortos por cidade
Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, sendo que um faleceu no Estado de São Paulo, 18 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 2 em Ponta Porã, 6 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquirai, 2 em Guia Lopes da Laguna, 1 em Glória de Dourados, 01 em Naviraí e 01 em Fátima do Sul.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casa Rosa realiza último mutirão de saúde do ano neste sábado no Tijuca

Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Campanha Dezembro Laranja mobiliza ação gratuita contra o câncer de pele na Capital

Estado amplia imunização com 10 'vacimóveis' que atenderão áreas de difícil acesso

Dia D levará vacinação, exames e atendimentos de graça no Bioparque neste sábado

Última edição do 'Dia E' promete mais de 250 atendimentos no Hospital Universitário

Conselho pede providências de atendimentos suspensos em 29 unidades na Capital

Desabastecimento de medicamentos essenciais coloca saúde da população em risco, alerta CRM


O paciente estava internado na Unidade de Pronto Atendimento Antonio Afranio Martins (UPA) em Dourados (Reprodução/Assessoria)



