A Secretaria de Estado de Saúde informou neste domingo (6), durante boletim epidemiológico, que em Mato Grosso do Sul foram registrados 163 novos casos de coronavírus.
De acordo com o secretário da pasta, Geraldo Resnde, o baixo número se deve pelo feriado prolongado onde muitos municípios deixaram de concluir 3.730 mil casos sem encerramento.
Com isso a cidade de Corumbá foi a que teve o maior número de novos casos com 51 confirmações, seguido por Três Lagoas com 32 e Dourados com 26.
Campo Grande registrou menos 50 casos, de acordo com a Unidade de Resposta Rápida (URR) da Sesau, o fato se deve pela inserção de 190 casos novos e exclusão 255 inconsistentes, com isso ficara 50 negativos. Veja a tabela abaixo.

Já o número de óbitos chega a 966 no estado, com a confirmação de 13 mortes, dos quais 6 são de Campo Grande, 2 de Três Lagoas, e 1 em Aparecida do Taboado, Aquidauana, Nova Andradina, Dourados e Coxim.
Dos 53.491 mil casos registrados em Mato Grosso do Sul, 44.017 mil já estão recuperados, enquanto 7.995 estão em isolamento domiciliar e 513 internados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Capital registra sexto caso de morcego com raiva em 2026

'Avanço', diz Ministério Público sobre o fornecimento de comida nas UPAs e CRSs

Chikungunya avança e faz 7ª vítima em Dourados

Subtenente que atirou na companheira segue vivo em estado grave na Santa Casa

PF intensifica combate a esquema de medicamentos ilegais usados para emagrecimento em MS

Campanha vai aplicar 89 mil doses de vacinas em territórios indígenas

Dourados investiga 2ª morte por chikungunya fora das aldeias

Vacinas contra o câncer terão acesso gratuito e prioridade no SUS

Conselho flagra que acompanhantes de UPAs e CRSs não recebem alimentação em Campo Grande





Secretária-adjunta da Secretaria de Estado de Saúde, Christine Maymone (Reprodução)




