Mato Grosso do Sul confirmou mais 2.470 casos e 59 novas mortes em decorrência do coronavírus, que foram registrados nesta quinta-feira (03). O número de infectados já chega a 297.323 e o de óbitos a 6.976.
A Secretaria de Saúde (SES), informa que 266.625 já estão recuperados e que MS tem 23.722 casos ativos da doença, onde 22.385 seguem isolamento domiciliar e 1.337 estão hospitalizados.
Dos internados por coronavírus no Estado, 797 estão em leitos clínicos e 540 em UTI. O índice de ocupação de leitos é de 100%, na macrorregião de Campo Grande. Já a macrorregião de Dourados com 97% de ocupação. Na macrorregião Três Lagoas com 99% dos leitos ocupados. A macrorregião de Corumbá está com a taxa de ocupação em 100%.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Saúde
Hemosul Móvel levará coleta de sangue a Iguatemi e Naviraí em abril; confira datas

Saúde
Hospital da UFMS avança nas cirurgias a laser para cálculos urinários

Saúde
Estudo inédito da Fiocruz pode ampliar prevenção de HIV entre jovens

Saúde
Feira de Saúde leva atendimentos gratuitos a moradores do Nova Lima neste domingo

Saúde
Expogrande terá ação do MPMS para alertar jovens sobre riscos do cigarro eletrônico

Saúde
Médico faz alerta após paciente precisar de anestesia geral para retirada de plug anal

Saúde
Estudo com participação de hospital de MS define padrões cardíacos para brasileiros

Saúde
Anvisa manda recolher lote de dipirona por risco de contaminação

Saúde
Inscrições para Mais Médicos terminam hoje com 1,5 mil vagas abertas

Saúde





