A Prefeitura de Campo Grande abriu nesta sexta-feita (25), a vacinação contra a Covid-19 para 45 anos. Trabalhadores industriais com 25 anos ou mais, pessoas que tomaram a primeira dose de Coronavac até o dia 10 de junho e quem tomou a a primeira dose de Astrazeneca até dia 25 de abril também devem procurar os pontos de vacinação para completar a imunização.
A orientação é para que as pessoas façam o cadastro no sistema de identificação prévia para evitar filas e aglomerações. O acesso é pelo site.
“É muito importante que a pessoa faça o seu cadastro e anexe todos os documentos necessários para evitar problemas na hora de se vacinar. É um procedimento muito simples que ajuda a reduzir muito o tempo entre um atendimento ou outro. Por isso reforçamos para alguns grupos específicos, como trabalhadores industriais, por exemplo, que faça o cadastro e verifique se está dentro dos critérios”, reforça a superintendente de Vigilância em Saúde, Veruska Lahdo.
É necessário observar se o ramo em que a pessoa atua está relacionado no CNAE e possui CNPJ cadastrado. A vacinação não abrange profissionais autônomos.
Onde se vacinar?
Drive-Thru Ayrton Senna, Albano Franco, Cassems, UCDB e o Centro do Guanandizão, funcionarão das 7h30 até às 22h A
IMPCG -14H ÀS 19h30
SELETA - 7H30 ÀS 16h45
Unidades de sáude -13h ÀS 16H45
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Uso de macas de viaturas em hospital afeta operação de ambulâncias na Capital

SUS incorpora membrana amniótica no tratamento de diabetes e doenças oculares

Promotoria abre inquérito para apurar situação do CAPS Vila Almeida em Campo Grande

Anvisa proíbe canetas emagrecedoras irregulares no Brasil

Plano de ação em Dourados estabelece medidas para enfrentamento da chikungunya

PM salva bebê em parada cardiorrespiratória em meio ao desespero dos pais em Campo Grande

Capital registra sexto caso de morcego com raiva em 2026

'Avanço', diz Ministério Público sobre o fornecimento de comida nas UPAs e CRSs

Chikungunya avança e faz 7ª vítima em Dourados






