O Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Amaury Rodrigues Pinto Junior, recebeu alta hospitalar após um acidente de carro ocorrido no sábado (21). A família, que havia saído de Campo Grande com destino a Brasília, sofreu o acidente na BR-060, no quilômetro 426, em Goiás, próximo a Rio Verde. O carro, um T-Cross, saiu da pista, caiu de uma ponte e capotou.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 14h40 (horário MS). Três pessoas estavam no veículo. Uma das passageiras, de 52 anos, foi encontrada fora do carro com dores no abdômen e no tórax. A outra, de 48 anos, estava dentro do veículo e sentia dores no ombro esquerdo. O ministro, que conduzia o carro, apresentou dores no ombro e na perna esquerda, além de um hematoma na cabeça.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o ministro perdeu o controle da direção, fazendo com que o carro caísse sobre o Rio Bom Sucesso. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Todos os ocupantes do veículo já estão fora de risco.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

OMS reconhece o fim da transmissão do HIV de mãe para filho no país

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Casa Rosa realiza último mutirão de saúde do ano neste sábado no Tijuca

Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Campanha Dezembro Laranja mobiliza ação gratuita contra o câncer de pele na Capital

Estado amplia imunização com 10 'vacimóveis' que atenderão áreas de difícil acesso

Dia D levará vacinação, exames e atendimentos de graça no Bioparque neste sábado

Última edição do 'Dia E' promete mais de 250 atendimentos no Hospital Universitário


Além do ministro, outras duas mulheres estavam no carro. Todos estão com quadro estável - Foto: Reprodução/TST e Divulgação/PRF (Foto: Reprodução/TST e Divulgação/PRF)



