A live semanal da Comissão Permanente de Saúde debate, nesta quarta-feira (16), a obesidade como fator de risco para o agravamento da covid-19.
O convidado será o médico Francisco Gomes Rodrigues, especialista em Cirurgia Bariátrica e Metabólica. A live será mediada pelo vereador Dr. Jamal, membro da Comissão de Saúde, que conta ainda com os vereadores Dr. Sandro Benites (presidente), Dr. Victor Rocha (vice), Dr. Loester e Tabosa.
Durante o encontro, são repassadas informações dos trabalhos da Comissão e dos vereadores relacionados à pandemia do novo coronavírus, projetos de lei, decretos, os números da pandemia e medidas adotadas até então. Os internautas também podem interagir, enviando perguntas e dúvidas aos participantes.
Conforme dados da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Campo Grande registrou mais de 110 mil casos até a última sexta-feira (11), com 3.037 óbitos.
Live - O encontro acontece a partir das 10h30 e será transmitido pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms) e pelo Youtube (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg) da Câmara Municipal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Promotoria abre inquérito para apurar situação do CAPS Vila Almeida em Campo Grande

Anvisa proíbe canetas emagrecedoras irregulares no Brasil

Plano de ação em Dourados estabelece medidas para enfrentamento da chikungunya

PM salva bebê em parada cardiorrespiratória em meio ao desespero dos pais em Campo Grande

Capital registra sexto caso de morcego com raiva em 2026

'Avanço', diz Ministério Público sobre o fornecimento de comida nas UPAs e CRSs

Chikungunya avança e faz 7ª vítima em Dourados

Subtenente que atirou na companheira segue vivo em estado grave na Santa Casa

PF intensifica combate a esquema de medicamentos ilegais usados para emagrecimento em MS






