A Prefeitura de Campo Grande, através da Secretária Municipal de Saúde (Sesau), publicou nesta segunda-feira (17) a convocação de pelo menos 22 médicos para reforçar o atendimento na rede municipal de saúde.
O edital de convocação está disponível no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 6.
Eles irão atuar como médico plantonista, médico na função PSF e ambulatorial na rede pública de saúde em substituição dos antigos servidores. A carga horária vária entre as funções podendo ser entre 24 horas ou até 40 horas semanais.
A convocação foi para dois neurologistas com carga horário de 24h semanais, cinco médicos plantonistas 24h, um plantonistas especialistas para atendimento adulto e pediátrico nas unidades de urgência e emergência com carga horária de 12h, seis residente plantonista com carga horária de 12h, um médico pediatra plantonista 12h, quatro médicos para atendimento ambulatorial 24h, um médico ambulatorial 40h e dois médicos para atendimento ambulatorial 48h.
Ainda de acordo com informações do edital, o candidato convocado tem três dias úteis para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, munidos da documentação indicada.
O local de apresentação é na rua Bahia, 28, no centro. O não comparecimento implicará em desistência da convocação. Sendo assim, o candidato deverá realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mutirão de saúde mental para crianças e adolescentes acontece hoje na Capital

Confira a escala médica de plantão nas UPAs e CRSs neste sábado

Paciente entra para a história ao sobreviver mais de 100 dias com coração de titânio

Campo Grande vai receber ambulância para ampliar frota do SAMU 192

Hospital Regional de Três Lagoas realiza 1ª cirurgia neurológica

MPF investiga falta de assistência médica para comunidade indÃgena em MS

Saúde e Bem-Estar: Atenção às mulheres será tema de debate com especialistas

Maior entrega de ambulância aos estados brasileiros será nesta sexta-feira

Cuidado! Saúde de MS alerta sobre aumento de ataques de abelhas no Estado
