A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), através da Gerência de Educação Permanete (GEP), divulgou nesta sexta-feira (21) o resultado final da prova de residência em saúde mental. O exame aconteceu no último domingo (16) e as matrículas acontecerão na próxima quarta-feira (27).
Foram disponibilizadas três vagas, uma para psicologia, serviço social e enfermagem. A área que contou com mais inscrição foi a de psicologia, onde 52 pessoas concorrem à mesma vaga. Para a vaga de enfermagem, foram 34 inscritos e serviço social, 23 concorrentes.
O secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho, falou sobre a oportunidade oferecida pela Sesau. “Ao todo, são 111 bolsas disponibilizadas para residentes em medicina da saúde da família, psiquiatria, multiprofissional e saúde mental. Até pouco tempo, quem queria fazer residência nessas áreas teve que sair do estado, e agora estamos oportunizando isso sem a necessidade de sair de casa”, comemorou.
A prefeitura de Campo Grande recebeu 240 inscrições e 111 efetivaram a adesão a residência. A Sesau disponibilizou o gabarito e resultado finais de cada um dos candidatos, todos os editais podem ser conferidos Clicando Aqui. As aulas vão iniciar no dia 2 de março.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Uso de macas de viaturas em hospital afeta operação de ambulâncias na Capital

SUS incorpora membrana amniótica no tratamento de diabetes e doenças oculares

Promotoria abre inquérito para apurar situação do CAPS Vila Almeida em Campo Grande

Anvisa proíbe canetas emagrecedoras irregulares no Brasil

Plano de ação em Dourados estabelece medidas para enfrentamento da chikungunya

PM salva bebê em parada cardiorrespiratória em meio ao desespero dos pais em Campo Grande

Capital registra sexto caso de morcego com raiva em 2026

'Avanço', diz Ministério Público sobre o fornecimento de comida nas UPAs e CRSs

Chikungunya avança e faz 7ª vítima em Dourados


As aulas vão iniciar no dia 2 de março (Reprodução)


