A escala médica de urgência e emergência da rede pública de saúde de Campo Grande, funciona na manhã desta segunda-feira (18), com 52 médicos, clínico geral e 15 pediatras atendendo nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centro Regional de Saúde (CRS).
O atendimento infantil poderá ser encontrado pela manhã e de tarde na UPA Coronel Antonino, Vila Almeida e Universitário, sendo 15 profissionais distribuídos nas unidades no período matutino e 15 no período vespertino.
O quadro de clínico geral é completo em todas as unidades em qualquer período do dia, com 52 médicos atendendo na capital a tarde e 55 a noite.
Já no período noturno, as unidades que contam com pediatras aumentam e 31 profissionais atendem as crianças. Confira abaixo a escala médica:

Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministério da Saúde encerra sala que monitorava casos de intoxicação por metanol

Processo seletivo abre vagas para residência em Medicina de Família

Com mais de 300 casos de Aids no ano, MS reforça prevenção e cuidado no 'Dezembro Vermelho'

Vacinação contra bronquiolite para gestantes está disponivel em 5 posto da Capital neste sábado

MS mantém número de mortos por dengue e casos passam de 8,3 mil

Sábado terá plantão de vacinação contra bronquiolite para gestantes em 5 postos da Capital

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Construcap vence PPP de R$ 5,6 bilhões para ampliar e modernizar o Hospital Regional de MS

SUS terá teleatendimento em saúde mental para viciados em bets







