Um dia após ser vítima de uma fake news envolvendo a corrida presidencial, o streamer Casimiro Miguel se tornou o primeiro brasileiro a ultrapassar 1 milhão de likes em uma publicação no Twitter.
Nesse domingo (23), Casimiro usou o Twitter para se manifestar sobre a publicação compartilhada por Flávio Bolsonaro (PL), onde o streamer aparecia com balões que faziam referência à chapa 22, de Jair Bolsonaro (PL).
Além de repudiar a publicação falsa, uma montagem feita em cima de uma foto do streamer comemorando seu aniversário de 29 anos, Casimiro aproveitou a ocasião para declarar voto em Lula (PL) no segundo turno.
Pouco menos de 24 horas depois, a publicação de um dos principais streamers do país chegou a mais de 1 milhão de curtidas na rede social, se tornando o tweet brasileiro mais curtido da história.
Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13.
— caze (@Casimiro) October 23, 2022
Deixe seu Comentário
Leia Também

Voltando com tudo? Vendas de discos de vinil superam as de CDs

WhatsApp permitirá que chamadas de desconhecidos sejam bloqueadas

Fora do ar: clientes do BB enfrentam instabilidade em aplicativo

Anatel libera sinal 5G para mais 347 municÃpios

Aplicativo Meu Correios apresenta falha de segurança e tem vazamento de dados

Homem identifica hemorragia interna após alerta de smartwatch

Dezembro bateu recorde mundial de tráfego de internet, com 261 Tbps

WhatsApp irá permitir envio de arquivos de até 2 GB

Netflix anuncia regras para compartilhamento de senhas; veja
