O Instagram deve lançar nesta quinta-feira (6) o aplicativo Threads, plataforma social que deve competir com o Twitter de Elon Musk. A data de lançamento foi vazada acidentalmente pela App Store da Apple.
O lançamento da plataforma se aproveita dos problemas enfrentados pelo Twitter desde a aquisição da plataforma por Musk, no ano passado, com o mais recente sendo a limitação no número publicações que o usuário pode ver diariamente.
Nesta quinta-feira (5), além de aparecer na App Store, uma versão da plataforma para navegadores ficou disponível por algumas horas, e mostrou que a rede social já conta com diversas celebridades, artistas e influenciadores, além de desenvolvedores da Meta.
O CEO da Meta Mark Zuckerberg e o CEO do Instagram, Adam Mosseri, já tem perfis na plataforma, além de empresas como a Netflix.
Personalidades brasileiras como Maisa, a ex-BBB Juliette e o comediante Thiago Ventura também tem seus perfis na rede de Zuckerberg. Além disso, o Grupo Globo e o Multishow integram a lista de marcas brasileiras que já marcam presença por lá.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Estado inaugura centro de operações da Infovia Digital de R$ 887 milhões

WhatsApp com propagandas: Meta discute incluir anúncios no aplicativo

Primeiro Parque Tecnológico de Campo Grande será inaugurado nesta sexta-feira

iPhone 15 é lançado com nova entrada para carregador; veja os preços no Brasil

Primeiro parque tecnológico de Campo Grande será inaugurado dia 15 de setembro

Novo data center da ALEMS proporciona mais segurança no armazenamento de dados

Buscando coibir golpes, Anatel implementa mudanças na portabilidade; saiba mais

Autoatendimento registra 79% das demandas da Energisa

Adeus, memórias: Fotos publicadas entre 2011 a 2014 "somem" do X/Twitter
