Menu
Busca quinta, 01 de junho de 2023
(67) 99647-9098
Tecnologia

Netflix anuncia regras para compartilhamento de senhas; veja

Normas ainda não valem para o Brasil, mas já foram implementadas em outros países

09 fevereiro 2023 - 16h54Pedro Molina

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (9) as novas regras para o compartilhamento de senhas da plataforma. Apesar do anuncio global, as regras não valem para o Brasil, mas já estão sendo implementadas em países como o Canadá, a Nova Zelândia, Portugal e Espanha.

Segundo informações da plataforma, a conta poderá ser usada em uma única residência, sendo necessário configurar a localização principal para um endereço físico.

Quem divide a conta sem morar junto com outra pessoa poderá transferir o perfil para uma nova conta em que ele será o pagante, com objetivo de não perder o histórico de visualizações e recomendações da plataforma, além de manter o acesso em dispositivos pessoais.

A gigante do streaming também explicou que os assinantes poderão adicionar mais um colaborador com os planos Standard ou Premium, permitindo que até duas pessoas que vivem fora da residência consigam acessar o serviço. Não foram divulgados preços para o Brasil, nem se as regras serão implementadas, mas em Portugal, cada pessoa extra paga o equivalente à R$ 22.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Tecnologia
Anatel irá bloquear sinais piratas ao vivo
Tecnologia
Procons notificam Netflix por novas regras de compartilhamento; veja como reclamar
Tecnologia
Netflix começa a cobrar compartilhamento de conta no Brasil
Tecnologia
WhatsApp permitirá a edição de mensagens; entenda
Justiça
Apple é obrigada a indenizar cliente por vender iPhone sem carregador
Tecnologia
Campo-grandenses são os passageiros que mais esquecem objetos dentro do Uber
Tecnologia
CEO da OpenAI se diz preocupado com uso de inteligência artificial nas eleições
Tecnologia
Embraer tem sucesso em testes com "carro voador"
Tecnologia
Twitter começará a excluir contas inativas por 30 dias
Tecnologia
Telegram afirma que não foi notificado pela Senacon

Mais Lidas

Polícia
Você conhece? IML de Cuiabá procura família de campo-grandense morto há 15 dias
Polícia
Em menos de um ano, trio é condenado por latrocínio de pecuarista em Campo Grande
Geral
Desafio viraliza e streamer morre após beber várias garrafas de vodca em vídeo
Polícia
Motoqueiro que passou a mão em jovem no Aero Rancho é indiciado por importunação