Motorista, de 67 anos, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, morreu em decorrência de um acidente de trânsito na MS-040, em Campo Grande, no final da tarde desta sexta-feira, dia 13.
Ele perdeu o controle da direção e tombou em uma curva, passando pelo guard rail e ficando em uma descida próximo à vegetação e ao córrego.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o caminhoneiro seguia no sentido de Santa Rita do Pardo para Campo Grande, quando houve o acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram ao local, a vítima já estava sem os sinais vitais, preso às ferragens.
Durante o atendimento, foi necessário o uso de equipamentos específico para cortar a ferragem e retirar a vítima da cabine para o trabalho da Polícia Científica.
Na cabine ainda foram encontradas diversas garrafas de cerveja e uma garrafa de pinga vazia. Contudo, um conhecido da vítima apareceu no local e afirmou que ele não bebeu nesta sexta, dizendo que o motorista dormiu a maior parte do dia por conta da chuva e que as garrafas seriam do dia anterior, dia 12.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista sofre mal súbito e morre logo após bater carro em árvore em Campo Grande

Duas crianças sem capacetes ficam feridas em acidente entre motos no Tiradentes

Caminhão com colheitadeira cai em barranco na Serra de Maracaju

Caminhoneiro que morreu em acidente em Paranaíba tinha 49 anos

Criança é atropelada por moto ao tentar atravessar avenida de Guia Lopes da Laguna

VÍDEO: Grave acidente entre caminhões é registrado entre Paranaíba e Ap. do Taboado

Idoso sofre mal súbito, bate carro em muro e morre em Campo Grande

Servidor de Nova Andradina morre dias após acidente entre motocicletas

Motorista morre horas após sofrer grave acidente na MS-395, em Bataguassu


Bombeiros precisaram retirar a vítima da cabine do caminhão (WhatsApp/JD1 Notícias)



