Menu
Menu
Busca sexta, 15 de maio de 2026
Camara CG Maio26
Agronegócio

Expogenética MS 2025 reúne 15 leilões e mais de 300 animais em Campo Grande

De 30 de outubro a 9 de novembro, evento no Parque de Exposições Laucídio Coelho trará criadores de todo o país

21 outubro 2025 - 17h05Carla Andréa

A segunda edição da Expogenética MS será realizada entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro de 2025, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS), e promete movimentar o setor pecuário com 15 leilões oficiais, exposição de animais de alto padrão genético e grandes oportunidades de negócios para criadores de todo o país.

Com entrada gratuita, o público poderá acompanhar uma programação intensa nos Tatersais I e II, reunindo as principais marcas, criatórios e programas de melhoramento genético do Brasil.

A expectativa é de que o evento movimente milhões em negócios e reúna mais de 300 animais em exposição, consolidando-se como um dos maiores encontros de genética bovina do Centro-Oeste.

Entre os destaques do calendário estão o 2º Leilão Touros 7 Estrelas (25/10), o 1º QM da Expogenética MS – Nelore MS/José Wilson (26/10) e o Leilão Bula Remate (28/10).

A agenda segue com nomes de peso, como Di Gênio (30/10), BPW (31/10) e Genética Aditiva (01/11), que apresentarão reprodutores de alta performance e genética de referência nacional.

Outros eventos confirmados incluem o Shopping Sementes do Futuro – Ribalta (01/11), Matrizes Kito (02/11), Nelore do Coração (03/11), Genética Aditiva Fêmeas (04/11), IPB Prime (05/11), Leilão Pecuária Volpon (06/11), Capitaliza (07/11) e o tradicional Leilão Nelore MS (09/11), que encerra a programação com a marca anfitriã.

A Expogenética MS 2025 conta com apoio da Acrissul e patrocínio da Famasul, Senar, Sebrae, Sicredi, Sicoob, Caixa e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

Reportar Erro
Energisa Michel - Maio26

Deixe seu Comentário

Leia Também

O leilão foi realizado pelo produtor rural Lino Alexandre Vieira Ortiz
Agronegócio
Expoagro tem leilão com 100% dos lotes vendidos em Dourados
Congresso da Abramilho com ex- ministra Tereza Cristina, ministro André de Paula e vice-presidente Geraldo Alckmin
Agronegócio
Europa endurece regras e governo promete adaptar cadeia da carne brasileira
Gustavo Bijos é apicultor há mais de 30 anos e afirma que desinformação é um dos principais entraves.
Agronegócio
"A abelha está no topo do agronegócio", garante apicultor
Produtores rurais de MS devem atualizar cadastro de rebanhos até 1º de junho junto à Iagro
Agronegócio
Produtores rurais de MS devem atualizar cadastro de rebanhos até 1º de junho junto à Iagro
Foto: Divulgação
Agronegócio
Expoagro deve reunir 150 mil pessoas e movimentar R$ 500 milhões em Dourados
Programa Bom Vizinho é o principal canal de diálogo da comunidade com a Arauco
Agronegócio
Arauco lança Bom Vizinho 2026 e amplia atendimento às comunidades
Homem em surto morre dentro de agência bancária na Capital
Polícia
Homem em surto morre dentro de agência bancária na Capital
Primeira remessa aconteceu no início de abril
Agronegócio
Primeiro embarque de ovinos abre mercado em Campo Grande
Diego e Victor Hugo - Foto: Reprodução / Facebook
Cidade
Expogrande 2026 tem show de Diego & Victor Hugo nesta sexta; veja a programação
Eduardo Riedel também reforçou o diálogo com diferentes cadeias produtivas
Agronegócio
Parceria entre instituições firma acordo para criação de centro de ensino no Pantanal

Mais Lidas

Família de criança que morreu atropelada pede ajuda para velório na Capital
Polícia
Família de criança que morreu atropelada pede ajuda para velório na Capital
Carreta no local do acidente
Polícia
Criança que morreu atropelada tentava pegar 'rabeira' da carreta quando foi atingida
Lucas Adriano Caniza Santos, o "Lucão" - Foto: Reprodução
Polícia
'Crime não impera', diz comandante do BOPE após morte de líder do CV em Sonora
Dinheiro - Foto: Getty Images / BBC
Justiça
Devedores terão contas bloqueadas mais rápido após acordo entre CNJ e bancos