O filme contando o caso Von Richthofen lançou nessa segunda-feira (3) o primeiro trailer. O longa-metragem será divido em dois, “A menina em que matou os pais” e o “O menino que matou meus pais”. O lançamento do trailer gerou polêmica nas redes sociais por conta “publicidade” que iria fazer com o crime.
O caso Von Richthofen aconteceu em outubro de 2002 e 18 anos depois ainda causa burburinho quando é mencionado, seja em conversas comuns ou em discussões profissionais. Na época, o crime gerou uma revolta nacional e debates sobre a autoria do crime.
O filme produzido pela Santa Rita Produtora e dirigido por Mauricio Eça vai ser divido em dois filmes, “A menina que matou os pais”, versão contado por Daniel Cravinho, interpretado por Leonardo Bittencourt, e o outro será “O menino que matou meus pais”, baseado no relato de Suzane Von Richthofen, que será vivida por Carla Diaz.

Os dois filmes chegarão aos cinemas de todo o Brasil no dia 2 de abril deste ano.
Confira o primeiro trailer oficial:
Discussão
Na internet, a maneira mais rápida de medir a opinião pública, muitos comentaram sobre a realização dos dois filmes. Alguns acreditam que a promoção desse filme seria uma obra a agregar o cinema nacional. Para outros, os filmes serviriam de publicidade ao crime e daria dinheiro aos dois, afirmação negada pela produtora.
a diferença do filme do ted bundy e do filme da suzane von richthofen é que o bundy não tava vivo quando o filme saiu
— ! (@sheerantrench) February 4, 2020
ele não ganhou dinheiro e mídia
ao contrário da suzane
não tem nada a ver ele ser americano e ela brasileira
descansem militantes
Recentemente, um filme da Netflix, plataforma americana de streaming, fez sucesso no Brasil pela história do serial killer americano, Ted Bundy. O que serviu de palco para os que acreditam em que a obra será uma boa obra cinematográfica.
Devido à repercussão e tantas dúvidas sobre os filmes "A Menina Que Matou Os País" e "O Menino Que Matou Meus País", que abordam a história do crime real de Suzane Von Richthofen , a produtora do filme resolveu dar explicações para sanar as dúvidas do público. pic.twitter.com/QVOQYslKne
— W????? Ex???ss ?? Ν? (@WizardExpress) February 4, 2020
será que sou a única pessoa que vê 0 problemas sobre o filme da suzane von richthofen? isso é tão comum, as vezes parece que até forçam pra tudo que tem produção nacional seja feito de chacota. o filme tem 0 lucro pra ela, isso é tão óbvio que dá até preguiça de ter que explicar
— jul (@mercypains) February 4, 2020
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Queda de árvore mata mulher em ponto de ônibus em Guarulhos

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Câmara salva Zambelli e suspende mandato de Glauber Braga

Nascimentos no Brasil caem 5,8% em 2024 e alcança maior queda em 20 anos

Lula sinaliza veto ao projeto da Dosimetria

Por descumprir direitos trabalhistas, varejista é condenada a pagar R$ 200 mil de indenização


Obra cinematográfica dividiu a opinião dos brasileiros sobre assistir ou não o filme (Reprodução/Internet)



