Na manhã desta quarta-feira (28), faleceu Dona Vani Terezinha Ferreira, por problemas gerados pela covid-19. Dona vani era sogra do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em nota, a família agradeceu à equipe do Hospital de Clínicas de São Bernardo pelo cuidado durante o tratamento dela. Em razão da pandemia, não haverá velório. Nesta data ela completaria 80 anos.
De acordo com nota da assessoria do ex-presidente, Vani havia contraído o vírus após precisar passar por uma internação durante um episódio de infecção urinária.
A assessoria informou ainda que a filha, Rosângela e Lula, que completou 75 anos ontem, assim como todos que conviviam com Dona Vani, fizeram vários testes para a covid-19 nas últimas semanas, desde que ela foi diagnosticada com a doença. Todos os testes deram resultado negativo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Anvisa cria grupo de trabalho para uso seguro de canetas emagrecedoras

Concurso da Marinha tem vaga em MS e inscrições vão até segunda-feira (20)

Governo reforça Minha Casa, Minha Vida e projeta 3 milhões de unidades

Governo formaliza para o Congresso proposta que reduz jornada e mantém salário

CPI do Crime Organizado expõe falhas no sistema de monitoramento das fronteiras

Relatório final da CPI do Crime pede indiciamento de ministros do STF e PGR

Olimpíada de Professores de Matemática abre as inscrições

Gilberto Waller é demitido da presidência do INSS

Ministro da Fazenda inicia agenda internacional nos EUA e na Europa






