A participante do reality show da Record TV, A Fazenda, sofreu racismo por parte dos funcionários da emissora durante enquanto os peões esperavam o apresentador para entrar ao vivo nesta terça-feira (5).
Após repercutir na internet, a emissora de TV identificou o autor do racismo e demitiu. “[A empresa] identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente”, diz a nota enviada à imprensa.
A assessoria da modelo já havia entrado com um pedido de esclarecimento no Ministério Público de São Paulo, para que a Record se posicione.
“Buscando assegurar os direitos e garantias individuais de Sabrina Paiva e de todos os brasileiros que hoje, em pleno século XXI, sofrem com o preconceito ou violência racial, que muitas vezes são propagadas de forma velada, estaremos comunicando o Ministério Público do Estado de São Paulo para que sejam adotadas todas as medidas judiciais cabíveis para punição do autor da ofensa”, declaração da nota.
O vídeo do momento exato em que a modelo sofre racismo é compartilhado nas redes sociais, assista:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil e México ampliam cooperação nas alfândegas

Brasil atualiza regra de permanência sem visto para a União Europeia

Vacina contra herpes-zóster avança no Congresso e pode entrar no SUS

Irmãos de 6 e 9 anos passam mal ao comer doces enviados pelo ex da mãe

MEC paga parcelas do Pé-de-Meia a estudantes nascidos em maio e junho nesta segunda-feira

Voluntários do Senado mobilizam ajuda para cidades atingidas por temporais

Morre o diretor Dennis Carvalho, aos 78 anos, no Rio de Janeiro

Lula deve sobrevoar áreas afetadas pelas chuvas em MG neste sábado

VÃdeo: Flagra termina em fuga do "peladão" de moto







