As agências bancárias retomam o atendimento presencial aos clientes nesta Quarta-Feira de Cinzas (18). Na maior parte do país, o expediente começará a partir das 12h (horário de Brasília), respeitando o horário habitual de encerramento.
Nas localidades onde as agências fecham antes das 15h, a abertura será antecipada de forma a garantir o mínimo de três horas de atendimento presencial ao público.
Devido ao feriado bancário de carnaval, os bancos não funcionaram nesta segunda-feira (16) e terça-feira (17). Com isso, os boletos de cobrança e contas de consumo (água, energia, telefone, entre outros) que venceram entre sábado (14) e ontem, poderão ser pagos hoje, sem acréscimo.
Boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos podem ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Amigos se despedem de Ludmila neste domingo

Neste 8 de março, mulheres ocupam Parque das Nações para corrida e encontro de lazer

Acusado de matar homem a facadas no Jardim Monumento pega 12 anos de prisão

Defensoria Pública de MS reforça quadro com novos defensores

Prefeitura oficializa grupo de trabalho para investigar concessão do transporte

Corrida Sangue Bom chega à 9ª edição destacando a importância da doação

Prefeitura alega problema em sistema por atraso no pagamento aos enfermeiros

Após passar em Medicina na UFMS, aluna volta à escola para agradecer professores

Adriane Lopes veta projeto que aumentaria transparência em contratos e convênios

Bancos voltam ao funcionamento nesta quarta-feira (Agência Brasil)



