A Polícia Militar iniciou uma blitz, nesta terça-feira (24), nas estradas do município de Bonito, proibindo a entrada de ônibus, vans e carros com transporte de turistas. Isso após um decreto publicado pela prefeitura da cidade, proibindo a entrada de veículos destes tipos.
De acordo com a PM, são realizadas barreiras nas duas principais rodovias de acesso à cidade. Participam das blitz e checagem dos passageiros, os órgãos municipais como agentes da vigilância sanitária, agentes da saúde e da Guarda Municipal.
O Decreto também proíbe o funcionamento de todos atrativos turísticos, hotéis, pousadas, bares e lanchonetes, lojas, casas de shows e demais estabelecimentos que não ofereçam serviços essenciais, também decreta o toque de recolher aos cidadãos das 20h às 06h.
As penalidades para aqueles que não cumprirem o decreto vai desde multa, cassação de alvarás, apreensão de veículos e condução coercitiva à delegacia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Assassinato brutal de mulher no Los Angeles: réus são absolvidos e crime fica impune

Justiça concede medida protetiva a menina estuprada por pastor com cargo na prefeitura

Hospital Universitário faz apelo por doação de leite humano em Campo Grande

Atropelada por carro, jovem de MS tenta recuperar vida autônoma com prótese de R$ 100 mil

Nova lei em MS prevê ações contra racismo religioso

Seminário em Campo Grande vai debater litigância abusiva no Poder Judiciário

Acusados de matar mulher com golpes de faca enfrentam Tribunal do Júri em Campo Grande

Campo Grande planta novas figueiras na Avenida Mato Grosso para preservar identidade da cidade

Campo Grande ganha novo sistema da Ouvidoria com acompanhamento de demandas e opção de sigilo


Policial militar e agente da secretaria de saúde em abordagem de veÃculo na entrada da cidade (Reprodução/Assessoria)



