Após a repercussão sobre a obrigatoriedade do uso de traje formal na Casa de Leis, em Campo Grande, a Mesa Diretora da Câmara Municipal decidiu explicar que a exigência é apenas para Regimento Interno. Populares que estiveram na Casa de Leis na terça-feira (23), se depararam com a obrigatoriedade das vestes e foram barrados por seguranças do local.
De acordo com a nota da Câmara, o uso de traje formal se torna necessário apenas no espaço do plenário reservado aos vereadores (Parlamento), sendo exigido o uso de blazer apenas à equipe técnica e seus respectivos assessores, não sendo necessário ao público em geral essa formalidade.
O presidente vereador Carlos Augusto Borges destaca que a “Casa do Povo” prioriza o bom atendimento à população, mesmo no período da Pandemia de Covid-19, respeitando os protocolos de biossegurança e distanciamento.
“Estamos de portas abertas à população, embora ainda tenhamos que evitar aglomerações, manter o distanciamento e o uso de máscaras. Incentivamos a participação de todos, inclusive com livre manifestação, desde que de forma pacífica.”, disse.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morre Alonso de Rezende aos 87 anos

Vídeo: Em tarde chuvosa, motorista deixa geladeira cair na Afonso Pena

Campo Grande assina acordo de irmandade e cooperação com cidade argentina

Capital retoma calendário de vacinação amanhã

Trabalhadores da educação podem se cadastrar para vacinação contra Covid-19

Na Capital, parques e praças encerram atividades às 19h

Monumentos históricos da Capital serão restaurados

Prefeitura prorroga suspensão de cirurgias eletivas na rede privada

Prefeitura fará reunião pública para apresentar planos de obras no centro
