O prefeito Marquinhos Trad, apresentou seu secretariado aos parlamentares e detalhou o projeto “Reviva Mais Campo Grande” na manhã desta sexta-feira (19), em reunião com os vereadores na Câmara Municipal.
Apontado pela Prefeitura como o maior programa de desenvolvimento e geração de emprego a Capital, o projeto terá mais de R$ 1,3 bilhão de investimentos em 55 obras e geração de mais de 24 mil empregos.
Com recursos próprios, parcerias com os governos Estadual e Federal, além de emendas de deputados estaduais e federais, o projeto prevê obras em todas as regiões de Campo Grande. Serão 70 mil luminárias de LED instaladas pela cidade, revitalização do entorno da antiga rodoviária, no Centro, e modernização do corredor gastronômico da Avenida Bom Pastor, que deverá ter fiação subterrânea, obras de acessibilidade, iluminação e paisagismo.
“Hoje, começa uma fase nova na vida das pessoas. As pessoas esperam essa harmonia, responsabilidade de cada um de nós. O povo espera resultado. Agradeço o prefeito, com toda sua equipe, por escolher a casa do povo para anunciar as melhorias para o povo. Poderia ser naqueles clubes bonitos, fazer um evento grande, mas o prefeito escolheu a Casa do Povo. Os vereadores, eleitos e reeleitos, vieram através do povo. E o povo espera muito da classe política”, disse o presidente da Câmara, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão.
O pacote de obras contempla ainda pavimentação e recuperação de mais de 200 km de ruas, em especial nos bairros Nova Campo Grande, Nova Lima, Seminário, Atlântico Sul, Mata do Jacinto, Sírio Libanês, Vila Lídia, Centenário, Noroeste, Rita Vieira e Parque Dalas.
Além disso, 80 quadras do Centro serão recapeadas e terão acessibilidade, paisagismo e iluminação. Ainda na região central, haverá o investimento em habitação com 800 novas moradias.
O projeto ainda prevê requalificação das principais avenidas de Campo Grande, reforma nos terminais, parques e praças.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Simone Tebet deve ser escolhida como líder da bancada feminina no Senado

"Não somos ditadura", diz Mourão ao rejeitar lockdown nacional

Líderes da Câmara apoiam 'tramitação especial' da PEC emergencial

“Quase certo”, afirma Bolsonaro sobre auxílio de R$ 250 por quatro meses

Estado lança projeto para levar luz ao Pantanal

Senador quer legalizar jogo do bicho e cassinos para retomada da economia

Pedrossian Neto, assume diretoria em entidade nacional

Governo lançará programa ‘MEI Caminhoneiro’

Bolsonaro sanciona lei que estabelece autonomia do Banco Central
