O prefeito Marquinhos Trad entregou na manhã desta terça-feira (23), a carteira funcional e armamento para 180 agentes da Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande.
Para Marquinhos, além de armar, preparar e equipar, o mais importante é capacitar os guardas para oferecer segurança à população. “Há um embate entre seres humanos, aquele que é o meliante também é um ser humano, ele momentaneamente que está desviado das regras da civilização. Por outro lado, a polícia municipal, que também deve estar preparada para defender a coletividade”, afirmou. “A gente espera que eles não precisem usar dessa arma, mas se necessário for pra defender a população de Campo Grande, assim eles farão”, considerou o prefeito.
Eleitor de Bolsonaro, Marquinhos afirmou ainda que discorda da opinião do presidenciável de que “bandido bom é bandido morto”. “Acredito que não é pagando mal com o mal que vamos melhorar o convívio entre os seres humanos”, disse.
O prefeito ainda confirmou a abertura de 350 novas vagas para compor o efetivo da guarda, para ele, a cidade cresce e a administração “não pode encolher”. “Enquanto há uma ação, nós vamos reagir”, concluiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Defesa contesta dolo e tenta impedir que estudante vá a júri por atropelamento fatal

Estabelecimentos passam por varredura e devem explicar irregularidades à Defensoria de MS

TJ derruba decisão de juíza e manda devolver Porsche envolvido em acidente fatal

Chuveiros serão instalados na Capital através do 'Programa Banho Solidário'

MPT-MS ajuíza ação contra Funai por falta de coletes balísticos para servidores

Prazo para adesão ao Refis 2025 encerra nesta semana

Lanche com escargot? Campo-grandense recebe lanche com caramujo de restaurante no Caiobá

Capital sedia Summit Femedi com foco no empreendedorismo feminino

Número de sinistros de trânsito cresce ano após ano em Campo Grande
