Será realizada pela prefeitura a desinfecção nas principais vias do Jardim Noroeste e Maria Aparecida Pedrossian nesta terça-feira (18), a partir das 19 horas.
Os serviços estão programados para a Avenida Orlando Daros e para as Ruas Vaz de Caminha e Marina do Couto Fortes, mobilizando equipes de trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sisep), Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Agência Municipal de Transportes e Trânsito (Agetran) e Guarda Civil Metropolitana (GCM).
A medida faz parte das ações da Prefeitura ao enfrentamento contra transmissão de coronavírus em Campo Grande. A Guarda Civil Municipal utiliza um megafone para informar a população local, com uma hora de antecedência sobre o trabalho realizado nas ruas e solicitando aos motoristas a retiradas dos carros para execução da desinfecção.
Enquanto isso, 9 servidores da Sisep, com o apoio de dois caminhões, cinco máquinas costais, um vaporizador, dois canhões de jato de hipoclorito fazem a desinfecção.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Atendimento do passe do estudante muda de endereço na próxima semana; confira

Mudança no trânsito em Campo Grande: rua Sete de Setembro passa a ser mão única

Polícia identifica motorista de acidente que deixou mãe e filho em estado grave no Noroeste

CHOQUE prende dupla suspeita de invadir casa e furtar armas de CAC em Campo Grande

Passageira perde velório da mãe após atraso e empresa é condenada a indenizar em MS

Corre que ainda dá tempo! Mutirão garante documentos gratuitos em Campo Grande até sexta

Promotoria abre inquérito para apurar situação do CAPS Vila Almeida em Campo Grande

'Foi a prô', relata criança de 3 anos após possível agressão em escola municipal da Capital

Acidente grave entre motos deixa dois mortos em Dourados






