Antes de sair de férias, o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad reuniu os secretários de cada pasta para estudar as metas para 2020 em uma reunião na Prefeitura da capital nesta tarde de quinta-feira (2).
Para o prefeito o JD1 Notícias perguntou ao como ele recebeu a notícia dada pela manhã que ele era um dos melhores prefeitos das capitais brasileiras. “ Estou muito feliz, é fruto do trabalho, não é uma pessoa, é um time, eu e a vice damos condições para cada secretário, temos bons titulares nas pastas, todos compenetrados e assumiu com responsabilidade. Este ano dá para ser melhor, tem que procurar cada vez mais fazer o melhor e superar os próprios desafios”, finalizou.
O gestor falou que prevê muitas surpresas e que a construção de uma Pista de Atletismo Internacional será entregue no dia 7 de fevereiro, mas não informou em que local será. “Uma pista em quadrilátero olímpico que terá desde vestuário, arquibancada e iluminação a competições de salto, arremesso, e competições que só vemos na tv, vai ter aqui”, completou.
Sobre a continuidade do Reviva nas regiões ao redor da 14 de julho, Marquinhos informou que está fazendo em conjunto com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) reuniões para estudar o projeto e começar a programação das licitações em fevereiro. A previsão é que na segunda quinzena de janeiro haverá uma coletiva de imprensa com maiores informações.
Para dia 6 de fevereiro, a previsão é que 112 mil alunos do município recebam o uniforme escolar e o kit de material já no primeiro dia de aula.
Trad ainda acrescentou que todos os pontos que forem de interesse público, serão considerados aptos a conversar no meio público. “Não vamos mentir e não vamos maquiar, quem quiser entender que entenda, estamos prontos a qualquer indagação, não vamos burlar a população”, finalizou.
Após a coletiva, o prefeito e os secretários retornaram para a reunião privada onde irão definir as demandas.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça nega liberdade a homem que tentou matar vizinhas a facadas em Campo Grande

Prefeitura consulta Tribunal de Contas sobre eventual aumento salarial de servidores

TJ mantém 20 anos de prisão para homem que estuprou a enteada em Campo Grande

Shopping Norte Sul Plaza doa quase 3 toneladas de alimentos ao Mesa Brasil

Em menos de 24h, Adriane veta lei dos vereadores que suspendia alta do IPTU na Capital

Moradora contesta serviço entregue pela gestão que cobra IPTU sem desconto

Moradores protestam e colocam barquinho de papel em buraco na Vila Planalto

Justiça reconhece prática reiterada e condena estelionatário por golpe em Campo Grande

Caravana da Castração inicia atendimentos em cinco municípios a partir de quinta-feira


Prefeito da capital em reunião nesta tarde de quinta-feira (2) (Priscilla Porangaba)


