A Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande (Agetran) informou que, entre esta quinta-feira (19) e domingo (22) de fevereiro de 2026, diversas vias de Campo Grande terão interdições temporárias para a realização de obras e eventos festivos. As alterações no tráfego ocorrem em diferentes pontos da cidade e exigem atenção redobrada dos motoristas.
De acordo com o órgão, é fundamental que os condutores respeitem a sinalização provisória e sigam as orientações dos agentes de trânsito, garantindo a segurança e a fluidez nas regiões afetadas.
Quinta-feira (19)
Das 7h às 18h, haverá interdição de 60 metros da faixa de desaceleração na Rua Manoel Secco Tomé, entre as ruas Piratininga e da Paz. O bloqueio ocorre para execução de obras.
Sexta-feira (20)
Entre 7h30 e 21h30, no período de 20 a 28 de fevereiro, a Rua Minas Novas terá interdição parcial para execução de obra do ramal de distribuição de gás natural. A intervenção ocorre entre as ruas Inconfidentes (lado direito) e Buenópolis, além do trecho entre Rua Minas Novas e Jaguariúna, no sentido Jaguariúna, apenas na faixa de estacionamento.
Já das 9h às 23h30, a Rua General Melo será interditada entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho para a realização de eventos de Carnaval.
Sábado (21)
A programação de Carnaval segue com interdição da Rua General Melo, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho, das 9h às 23h30.
Também haverá bloqueio na Rua Leonina Dias Martins, nº 370, esquina com as ruas Patrocínio e Castorina Rodrigues da Luz, das 16h às 23h, para o evento "Paquera no Bairro".
Além disso, entre 6h e 20h, no período de 21 de fevereiro a 15 de março, haverá interdição apenas das faixas de estacionamento nos seguintes locais, devido à execução de obra do ramal de distribuição de gás natural:
Rua Padre Julião Urquiza, nº 326
Avenida Bom Pastor, nº 270
Avenida das Bandeiras Hora do Bolo
Domingo (22)
No domingo, das 9h às 23h30, a Avenida Calógeras ficará interditada entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Antônio Maria Coelho, também em razão da programação de Carnaval.
A Agetran reforça que os motoristas devem planejar rotas alternativas durante os dias de interdição para evitar transtornos e contribuir para a organização do trânsito na Capital.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Programa Recomeçar Moradia convoca 60 mulheres para etapa de apresentação na Capital

Leilões do Cine Campo Grande e do Balneário do SESC encerram na próxima semana

Justiça nega soltura de carpinteiro acusado de tentativa de feminicídio

Controle de despesas equilibra Capacidade de Pagamento do Estado, diz secretário

Moradores da Vila Sobrinho relatam madrugada sem luz

Executivo estadual impõe limite de gastos para manter equilíbrio fiscal

Perseguição termina com prisão de traficantes no Parque do Lageado

MS mantém abastecimento regular enquanto capitais enfrentam racionamento

Agências bancárias reabrem nesta quarta-feira a partir do meio-dia


De acordo com o órgão, é fundamental que os condutores respeitem a sinalização provisória (Foto: Reprodução)


