O secretário de Infraestrutura Urbana, Rudi Fiorese, avalia que a análise feita pela Diretoria-Geral de Compras e Licitação (DICOM), das empresas que disputam a obra do corredor de pré embarque da avenida Bandeirantes, pode demorar até 30 dias.
A escolha da empresa que vai realizar a construção do corredor de ônibus será de acordo com avaliações do Dicom, e pode levar em torno de um mês, explanou Rudi Fiorese, esclarecendo que após a empresa ser escolhida será assinado o contrato para então iniciar as obras.
Rudi explica que pode levar certo tempo, “o prazo para execução das obras é de nove meses, vai ser o último passo depois de emitido a ordem de serviço”, afirmou o secretário.
A construção do corredor de ônibus para pré embarque na avenida Bandeirantes, foi licitada e, de acordo com a publicação do Diário Oficial de segunda-feira (2), cinco empresas disputam a habilitação pela Diretoria-Geral de Compras e Licitação (DICOM), órgão responsável por avaliar e escolher a empresa para executar a obra.
Serão investidos na Avenida Bandeirantes, incluindo drenagem, recapeamento, sinalização e implantação de sete estações de pré-embarque no corredor do transporte coletivo, R$ 6.462.933,73 em recursos do PAC Mobilidade e R$ 2.297.378,94, contrapartida do Governo do Estado.
Os interessados poderão apresentar razões de recurso no prazo de cinco dias úteis a contar da data da publicação do aviso de resultado de habilitação no Diário Oficial.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande

Vídeo: 'Cadê a Prê?' - moradora reclama de buracos em rua do Jardim Paulista

MP cobra explicações sobre acesso a leitos de urgência do SUS em Campo Grande

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Divulgada lista de inscritos para 96 apartamentos no Jorge Amado; Confira


Secretário de Infraestrutura, Rudi Fiorese, afirma que após escolhida a empresa assinará contrato com a prefeitura e ja pode iniciar as obras (Reprodução)



