Com o trabalho da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) que retomou a fiscalização eletrônica nas ruas de Campo Grande desde o ano passado, já tendo instalado 21 equipamentos medidores de velocidade, muitos condutores desconhecem os locais e acabam multados por não respeitarem os limites da via. Acompanhe a tabela com os pontos onde os radares e lombadas eletrônicas já estão operantes e evite ser multado e perder pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Em dezembro do ano passado a Agetran instalou 21 equipamentos e pelo menos 19 estavam operando em caráter educativo até o dia 15 deste mês, ou seja, a partir desta data todas as multas começarão a ser cobradas. O Consórcio Cidade Morena Perkons com o valor de $ 15,4 milhões foi a empresa vencedora da licitação e agora fica responsável pelos redutores de velocidade.
Orientação
Apenas um ponto ainda está com equipamentos funcionando em caráter educativo que é o da rua Joaquim Murtinho com a São Vicente nos dois sentidos, bairro-centro e centro-bairro. Os equipamentos deste ponto começarão a funcionar de forma efetiva à partir do dia 29 deste mês.
O caráter educativo foi adotado pela Agetran para que os condutores de
Campo Grande se adequassem aos locais onde foram instalados os equipamentos.
Veja a tabela e fique informado dos locais das lombadas e radares

Deixe seu Comentário
Leia Também

Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na PolÃcia Civil em Campo Grande

Sorteio de 80 apartamentos no Residencial Nova Bahia acontece em abril

TJMS aumenta pena de homem que matou cachorra da ex-companheira em Campo Grande

População sofre com longa espera por exame cardÃaco, e investigação é aberta na Capital

VÃdeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Justiça barra recurso e acusado de tentativa de feminicÃdio vai a júri em Campo Grande

Semana inicia com implantação de rede de esgoto em cinco bairros da Capital

PolÃcia Militar forma primeira turma do Curso de Policiamento TurÃstico


No total, 19 equipamentos já operam de forma efetiva e apenas dois funcionam em caráter educativo (Marco Tenório)



