Menu
Busca quinta, 01 de junho de 2023
(67) 99647-9098
Cidade

Jovem de 19 anos morre um mês após sofrer grave acidente no Batistão

Karen Silva estava em estado grave devido a múltiplas fraturas, mas não resistiu; o namorado dela morreu três dias após o acidente

20 janeiro 2023 - 11h41Vinicius Costa

Karen Thairyne da Silva, de 19 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (20) na Santa Casa de Campo Grande, após permanecer há um mês internada em virtude de um grave acidente de trânsito que aconteceu no cruzamento da Avenida Dr. Nasri Siufi com a rua Rio Brilhante, no Jardim Batistão.

A jovem estava em uma motocicleta, acompanhada do seu namorado Felipe da Silva Carvalho, de 21 anos, quando sofreram o acidente envolvendo um Toyota Corolla. Ambos foram socorridos em estado grave com múltiplas fraturas pelo corpo.

Felipe morreu três dias após o acidente, mas Karen seguiu internada até a madrugada de hoje, em estado grave, mas não resistiu aos diversos ferimentos. O acidente aconteceu na noite do dia 19 de dezembro.

De acordo com informações apuradas pelo JD1 Notícias, o Corolla seguia pela avenida no sentido do bairro ao centro, enquanto o casal trafegava pela rua no sentido do bairro Caiobá para o Serra Azul.

O acidente aconteceu no cruzamento entre as vias, cujo semáforo estava intermitente e após o impacto, as vítimas foram projetadas contra um muro de uma residência. A moto ficou completamente destruída e o carro ainda teria rodado na pista e atingido a varanda de uma casa, causando bastante danos materiais aos moradores.

Naquela oportunidade, o Corpo de Bombeiros informou que houve múltiplas fraturas no casal, além de traumatismo cranioencefálico grave nas vítimas.

Despedidas - Nas redes sociais, familiares se despediram da jovem. "Todos os momentos que passei com você jamais será esquecido, será eterno em mim. Está doendo tanto que nesse momento eu não sei descrever o tamanho da minha dor. Saiba que a prima já te amava muito antes mesmo de você nascer e te amarei eternamente", escreveu uma prima.

"Descansa em paz princesa. Que Deus conforte nossos corações", lamentou uma amiga.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cidade
Estelionatários se passam por advogados para extorquir clientes
Cidade
Adriane sanciona lei para combater a violência contra crianças
Cidade
Com ajuda de 25 internos, revitalização da Unei Dom Bosco é entregue
Cidade
JD1TV: "Jogo de empurra" deixa caminhão tombado próximo ao Detran-MS sem sinalização
Cidade
Em MS, população usa 6% da renda para comprar cigarros
Cidade
Vacinação contra gripe na Câmara Municipal será amanhã
Cidade
Prefeitura entrega CRFs à 300 famílias da Capital
Cidade
Campanha do agasalho continua até 20 de julho, com mais de 30 pontos de coleta
Cidade
Caos: Santa Casa enfrenta nova superlotação e estuda restrição total de atendimentos
Cidade
Campanha contra gripe imuniza menos da metade do público alvo no país

Mais Lidas

Polícia
Você conhece? IML de Cuiabá procura família de campo-grandense morto há 15 dias
Polícia
Em menos de um ano, trio é condenado por latrocínio de pecuarista em Campo Grande
Geral
Desafio viraliza e streamer morre após beber várias garrafas de vodca em vídeo
Polícia
Motoqueiro que passou a mão em jovem no Aero Rancho é indiciado por importunação