Luciano Silva Martins é o novo diretor da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), ele assumiu o cargo na última sexta-feira (17), após o decreto “PE” 929 publicado em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande.
Ele ocupa a vaga deixada por Cleiton Freitas Franco, que se afastou da função para assumir um novo projeto no Gabinete do Prefeito, que visa fomentar a geração de empregos diante da pandemia do novo coronavírus.
Luciano Martins tem 43 anos e é formado em Direito pela Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande; possui Especialização em Direitos Humanos pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).
O novo diretor-presidente da Funsat ocupou o cargo de secretário-adjunto da Controladoria Geral do Município e da Secretaria de Governo da Prefeitura de Campo Grande. Luciano atuou também como professor na Faculdade Estácio de Sá e como instrutor em cursos de formação ministrados no centro de ensino da PM-MS.
“Esse gesto de confiança da gestão nos motiva a seguir firmes no propósito de bem servir a população de Campo Grande, agora na Funsat”, comentou Luciano ao aceitar o cargo se mostrando ciente da responsabilidade que encontrará pela frente.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

'Atestado Responsável' muda regras nas unidades de saúde da Capital

Obras inacabadas ampliam risco e acumulam acidentes em vias de Campo Grande

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara


Na foto, Luciano Silva Martins, novo diretor da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) (Reprodução/Assessoria)



