O prefeito Marquinhos Trad e secretários municipais cumprem agenda em Brasília nesta sexta-feira (25), onde se reunião com os ministros sul-mato-grossenses, Tereza Cristina e Luiz Henrique Mandetta.
A viagem tem por objetivo identificar a linha prioritária de atuação do novo governo, para que a capital possa ser uma das primeiras a apresentar projetos. Além disso, garantir a continuidade de projetos já desenvolvidos, evitando a interrupção de obras em andamento.
A primeira agenda ocorre no Ministério da Saúde, com Luiz Henrique Mandetta. Na ocasião, o prefeito apresentará necessidades da Capital e solicitará recurso para continuidade de projetos. É o caso da Clínica da Família, que amplia o atendimento da saúde na Capital, e do Projeto Lazer e Saúde, que articula ações entre a política de atividade física e esporte com a política de saúde, em especial a preventiva.
O prefeito ainda se reunirá com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, também com intuito de apresentar projetos e solicitar apoio na liberação de recurso para diversos projetos desenvolvidos na Capital, incluindo recuperação de estradas vicinais e construção de pontes de concreto.
A caravana também passará pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, onde conhecerão a nova sistemática do Governo e tentarão assegurar recursos para projetos em andamento, como da revitalização do Rio Anhandui, por exemplo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Divulgada lista de inscritos para 96 apartamentos no Jorge Amado; Confira

Vídeo: "Será cobrada como secretária", afirma Papy sobre Ivoni Kanaan diante de omissão

Justiça mantém júri popular para rapaz que matou traficante a tiros no bairro Moreninha

Com atraso salarial, motoristas aderem greve e Capital ficará sem ônibus dia 15


Marquinhos Trad se reunirá com o ministro Luiz Henrique Mandetta, da Saúde, e a ministra da Agricultura, Tereza Cristina (Reprodução/Internet)



