São muitas as dificuldades para quem mora onde o asfalto ainda não chegou. É o caso de um morador do bairro Nova Campo Grande, que após chover, ficou com o carro atolado em frente de casa ao tentar sair.
Assim como demais ruas da região, a Rua Oitenta e Sete ainda não recebeu pavimentação, o que dá prejuízo para aqueles que moram por ali.
Com a chuva que atingiu Campo Grande no início da tarde deste domingo, um leitor relatou ao JD1 a situação. “Meu carro ficou atolado num buraco fundo, só amanhã pra tirar, e nem sei como vou fazer isso. Meu carro vai dormir pra fora, no meio da rua. Deus proverá”, contou o morador.
Ainda de acordo com o leitor, há cerca de um mês foram colocadas manilhas para melhorar a rua de terra. “Colocaram as manilhas grandes e iniciaram, agora nessa última semana que desenrolou e chegou na esquina quase aqui na frente. O problema é que deveriam ter deixado com pedra, mas só tamparam, e com isso, os carros que passarem vão afundar, como o meu. Sem condições", desabafou.
A preocupação do morador são os danos que podem ser causados no veículo, e a falta de serviços na parte de pavimentação do bairro.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande, questionando sobre a chegada do asfalto no bairro, onde moradores já esperam há anos pela ação, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Carro fica destruído após árvore cair durante temporal no centro de Campo Grande

Pedido antigo dos moradores, obra do Shopping Popular chega a 45% em Três Lagoas

Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande

Vídeo: 'Cadê a Prê?' - moradora reclama de buracos em rua do Jardim Paulista

MP cobra explicações sobre acesso a leitos de urgência do SUS em Campo Grande

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande


Carro em frente à casa do morador (Foto: Arquivo pessoal/WhatsApp JD1)



