Com 24 ambientes assinados por 44 profissionais entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas, a quinta edição da CASACOR MS está de portas abertas no Shopping Bosque dos Ipês até o dia 02 de dezembro. A maior mostra do segmento das Américas propõe soluções práticas, ideias inovadoras e conceitos próximos do público em geral. Com o tema “Casa Viva”, os profissionais, em parceria com seus fornecedores, traduziram os ambientes como refúgio físico, mental e espiritual, além de abranger a tendência de reconexão com a natureza, promovendo encontros e agregando valor aos relacionamentos por meio do cenário.
“Nós recebemos esse convite da CASACOR MS muito provavelmente por conta da identificação do shopping com a arquitetura, que é diferenciado e sempre foi uma preocupação dos empreendedores desde o início de sua construção. Está sendo um prazer receber uma mostra como essa dentro do nosso ambiente”, aponta Adriana Flores, superintendente do Shopping Bosque dos Ipês.
A mostra conta com ambientes funcionais como um bar e restaurante, que além de contar com um conceituado cardápio, inspirado na culinária peruana e uma carta de drinques preparada com exclusividade, ainda agrega apresentações de dança e intervenções culturais.
Para a diretora executiva da mostra, Tatiana Ratier, a CASACOR é uma oportunidade de empreendedores e visitantes integrarem novas ideias.
A mostra firmou uma parceria com entidades e artistas do estado com a intenção de promover a interação entre profissionais. É possível encontrar nos ambientes pinturas, esculturas, fotografias e outros elementos de artistas conceituados de Mato Grosso do Sul, além de outros nacionais e até internacionais.
Os ingressos para a mostra custam R$ 40,00 e R$ 20,00 meia e podem ser adquiridos na bilheteria da mostra ou no site www.ingressorapido.com.br.
Horários
Terça-Feira a Sexta-Feira: 16h às 22h
Sábado: 13h às 22h
Domingo: 13h às 19h
Segunda: fechado para manutenção
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Programa Vivências no SUS abre inscrições na segunda-feira na Capital

Transporte público terá esquema especial durante Carnaval na Capital

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Prefeitura leva à Câmara argumentos para manter veto à taxa do lixo

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

Volta às aulas amplia circulação e reforça necessidade de prevenção

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Todos esses detalhes estão integrados ao conceito de ambientes vivos e sustentáveis (Divugação/Assessoria)



