A ordem de serviço para iniciar os investimentos de R$ 400 nas obras para revitalização da praça das Moreninhas mil foi assinada na manhã desta terça-feira (31), na Moreninha 3, na região sul de Campo Grande, pelo prefeito Marquinhos Trad.
A obra vai beneficiar mais de 80 mil pessoas da região. O projeto a ser executado no prazo de 180 dias prevê, além de revitalização do antigo campo de futebol localizado no cruzamento da Rua Baobá com a Grande Floresta, a implantação de parquinhos, pista de caminhada e academia ao ar livre.
Conforme o prefeito, a ideia principal é transformar o espaço de 8 mil m² para atender também crianças, mulheres e idosos.
O campo de futebol existente no local será cercado com alambrados, construídas pequenas arquibancadas e receberá refletores de iluminação, além de lâmpadas de LED e bebedouros.
De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Rodrigo Terra, o plano é estender projetos voltados para o lazer e o esporte em vários bairros da região. “Melhorar a qualidade de vida da população”, destacou.
O evento de assinatura de ordem de serviço foi celebrado com partida entre a seleção da Moreninha II e Moreninha III. Também participou do evento deputado federal, Fábio Trad, que colaborou na liberação da emenda para realizar a obra.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Atenção, contribuintes! Última semana para aproveitar Refis com até 80% de desconto

Papai Noel chega à sorveteria da Capital para celebrar o Natal

VÍDEO: Morador se indigna com descarte de sofá por motorista de picape em Campo Grande

Balanço semanal: Batata-doce cai, enquanto jiló e cebola ficam mais caros na Ceasa/MS

Edital abre prazo de 5 dias para adoção de áreas públicas em Campo Grande

Mais de 70 médicos são convocados para reforçar saúde na Capital

'Atestado Responsável' muda regras nas unidades de saúde da Capital

Obras inacabadas ampliam risco e acumulam acidentes em vias de Campo Grande

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado


Conforme o prefeito, a ideia principal é transformar o espaço de 8 mil m² para atender também crianças, mulheres e idosos (Tainá Jara)



