O Sebrae-MS realiza na próxima quarta-feira (24), a cerimônia de premiação estadual da décima edição do "Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor". A iniciativa é um reconhecimento aos gestores públicos que implementaram projetos para promover o desenvolvimento dos pequenos negócios e a modernização da gestão pública. O evento acontece às 10h, no hall de sua sede em Campo Grande, na avenida Mato Grosso 1661.
“O prêmio reconhece projetos que fomentam o desenvolvimento econômico sustentável do município, por meio da criação de um ambiente legal para os pequenos negócios da cidade e do campo, e da disseminação da cultura empreendedora à sociedade”, afirma Julio Cesar da Silva, analista técnico da instituição e gestor do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor no estado.
Nesta etapa estadual, 22 municípios inscreveram seus projetos nas seguintes categorias: Compras Governamentais de Pequenos Negócios; Desburocratização e Implementação da Redesimples; Empreendedorismo na Escola; Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI; Inovação e Sustentabilidade; Pequenos Negócios no Campo; e Políticas Públicas para Desenvolvimento Pequenos Negócios.
São finalistas 14 projetos de 11 municípios, que estarão presentes na ocasião: Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Juti, Maracaju, Naviraí, Ribas do Rio Pardo, São Gabriel do Oeste e Terenos.
Os ganhadores participam automaticamente da etapa nacional, que terá sua premiação no dia 5 de junho em Brasília-DF.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campanha Maio Amarelo 2026 é lançada com tema "Enxergar o outro é salvar vidas"

Aluno de 15 anos ganha concurso de cartas e representa MS em etapa nacional

Ausência de regimento leva MP a abrir inquérito sobre conselho em Paranaíba

Uso de bicicletas elétricas leva MP a fiscalizar trânsito em Chapadão do Sul

TJ não aceita tese de 'acidente' e mantém condenação por feminicídio na Capital

MS reduz pobreza e retira 44,6 mil pessoas da vulnerabilidade em dois anos

Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande

Câmara Municipal sedia curso gratuito voltado a projetos sociais em Campo Grande

Hóspede leva surra de recepcionista após confusão por cone em hotel de Bonito

Governador de MS esteve presente na última edição e destacou a importância do prêmio (Divulgação/ Assessoria)


