O campo-grandense tem até o domingo (23) para aproveitar os descontos do Programa de Pagamento Incentivado (PPI), também conhecido como Refis. Nestes últimos dias, a Prefeitura faz plantão para atender o contribuinte que deseja quitar débitos.
No sábado (22) e domingo (23), 70 servidores estarão à disposição do campo-grandense, das 8h às 16h30, sem intervalo para o almoço. Quem procurar a Central do IPTU até o dia 23 de dezembro poderá usufruir dos descontos de até 85%, no pagamento à vista, para quitar seus débitos.
Para pagamento parcelado ou reparcelamento, no máximo de seis parcelas, a remissão permanece em 70%. Já para quem parcelar em 12 vezes, o desconto chega a 25% nos juros. Por fim, a proposta prevê que para pagamento até o fim de dezembro, seja mantida a anistia de 75% do valor consolidado da multa por infração ou acessória, o que contempla penalidade por limpeza de terreno, por exemplo.
A chefe de Divisão de Arrecadação da Sefin, Djanira Magalhães reforça a vantagem de quitar as dívidas atrasadas. “Quem estiver em dia com as contas da Prefeitura de Campo Grande, tem o direito de usufruir do desconto de 20% do IPTU 2019, ao pagar a conta no dia 10 de janeiro, data de vencimento do imposto para pagamento à vista”.
Para aderir ao Refis, o contribuinte deve solicitar a emissão do Documento de Arrecadação Municipal – Guia DAM com o benefício concedido para pagamento à vista, ou parcelado, na Central de Atendimento, antiga Câmara Municipal, localizado na Rua Arthur Jorge n. 500, Centro, das 8h às 16h, sem intervalo para o almoço.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Promotora quer júri popular de irmãos que mataram idoso a pauladas na Capital

Técnico em optometria é proibido pela Justiça de atuar sem supervisão médica na Capital

Adriana Sato é homenageada com Comanda do Mérito da Comunidade Japonesa em MS

Campo Grande é finalista em congresso estadual com projeto de digitalização ambiental

Prefeitura pede na Justiça suspensão do reenquadramento da saúde por impacto financeiro

Mutirão Todos em Ação chega ao Campina Verde no sábado

Câmaras Municipais não têm poder para rever decisões dos Tribunais de Contas, decide STF

Promotora diz que estudante assumiu risco de matar e defende júri popular

Audiência Pública vai ouvir os usuários do transporte coletivo nesta quarta-feira
