Após deixar um comentário contra o ex-presidente Jair Bolsonaro em uma publicação no Facebook, um servidor do Detran-MS, em cargo de confiança em Guia Lopes da Laguna, foi alvo de críticas e um pedido chegou a ser feito pelo deputado estadual Coronel David (PL), pedindo sua exoneração, como foi publicado pelo JD1 nessa terça-feira (15).
No Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (16), o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Rodrigo Perez assinou a dispensa do servidor na Função de Confiança Executiva, símbolo FCE-04 por meio de resolução.
Já uma portaria assinada pelo diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), Rudel Trindade, revogou a designação do servidor da função de Gerente da Agência de Trânsito de Guia Lopes da Laguna.
Fato
O comentário "Morra Capitão", foi feito em uma publicação que mostra Jair Bolsonaro após uma cirurgia. Na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado Coronel David informou que havia formalizado ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Rodrigo Perez, o pedido para que fosse avaliada a permanência ou não de Meireles no cargo.
“Esse servidor fez uma publicação extremamente ofensiva desejando a morte do presidente Jair Bolsonaro. Não é o tipo de comportamento que se espera de um servidor público. Lamento profundamente que um representante do povo use as redes sociais para esse tipo de ataque”, afirmou Coronel David.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lanche com escargot? Campo-grandense recebe lanche com caramujo de restaurante no Caiobá

Capital sedia Summit Femedi com foco no empreendedorismo feminino

Número de sinistros de trânsito cresce ano após ano em Campo Grande

Prefeitura divulga resultado preliminar de processo seletivo em 14 funções

Justiça mantém prisão de acusado de matar padrasto a tiros em Campo Grande

Investigação sobre execução de presidiário em Campo Grande é arquivada

Férias na Biblioteca tem programação gratuita para crianças a partir de 5 anos

Pantanal tem queda de 98% nos focos de incêndio no primeiro semestre

PM enfrenta e abate pit bull agressivo durante prisão de traficante no Nova Lima
