Os servidores do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul devem ficar atentos às orientações para a abertura de conta no Bradesco, instituição financeira vencedora do processo licitatório que passa a ser responsável pela folha de pagamento do órgão.
Com a mudança, mais de mil servidores terão os salários creditados pelo banco, o que exige a abertura de conta para quem ainda não é correntista. O Bradesco informa que o processo é simples e pode ser feito de forma totalmente digital, além de contar com atendimento presencial para quem precisar de apoio.
A abertura da conta deve ser realizada pelo aplicativo do Bradesco, disponível para os sistemas iOS e Android, com acesso 24 horas por dia. No aplicativo, o servidor deve informar o CPF e fazer a leitura de um documento de identificação, como RG, CNH ou Registro Nacional de Estrangeiros. Já os servidores que possuem conta ativa no Bradesco não precisam abrir uma nova. Nesses casos, basta acessar o site www.agendabanco.com.br
e informar os dados da agência e da conta para o recebimento do salário.
Para auxiliar os servidores durante o período de transição, o banco disponibilizou uma equipe de gerentes para atendimento presencial. O suporte será oferecido no Posto de Atendimento do Bradesco localizado na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 29, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.
No local, os servidores poderão tirar dúvidas sobre abertura de conta, atualização de dados e crédito salarial.
O atendimento presencial ocorre entre os dias 19 e 23 de janeiro, em horário comercial. O prazo final para abertura da conta também se encerra no dia 23 de janeiro.
Além da gestão da folha de pagamento, o Bradesco oferece condições específicas para os servidores do Tribunal, como cartão de crédito sem anuidade, crédito consignado com prazo de até 144 meses e dez dias sem cobrança de juros no cheque especial.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Potabilidade da água em Campo Grande supera média nacional

Mulher que tentou matar o ex a facadas em Campo Grande pega dois anos de reclusão

Pai é preso em Campo Grande acusado de assediar sexualmente a filha de 13 anos

Decisão arrastada sobre taxas frustra expectativa de redução do IPTU 2026

Lei que proíbe corte de água em casas com pacientes terminais ou acamados é sansionada

Para otimizar espaço, prefeitura autoriza cemitérios verticais em Campo Grande

Ação de Shopping da Capital beneficia mais de 200 crianças com 5 toneladas de alimentos

Interdições e obras afetam o trânsito em Campo Grande neste fim de semana; confira

Tá na rota? Fumacê passa por seis bairros de Campo Grande nesta sexta

Foto: Divulgação/TCE-MS 


