Caminhando para o fim da temporada, hoje acontece a última sexta-feira de atrações da Cidade do Natal. Ativa desde 15 de dezembro, o último dia de funcionamento do local será no próximo domingo. Nesta sexta (13), estão previstas apresentações musicais e paradas natalinas com os personagens que encantaram o público nos altos da Avenida Afonso Pena. Hoje a festa fica por conta das apresentações de Forzan e DJ Yara Rayane.
A partir das 17h crianças e adultos podem aproveitar as atrações do local. Roda gigante, brinquedos infláveis e visita a Casa do Papai Noel são os locais mais visitados, além do trenzinho, presépio e uma árvore Oliveira de 200 anos. O cortejo musical com a Parada Natalina acontece às 21h.
O local conta ainda com praça de alimentação com 11 tendas gourmet – que fazem referência a prédios históricos de Campo Grande, como por exemplo o Colégio Oswaldo Cruz, Pensão Pimentel, Hospedaria Ramalho, Hotel Americano, Casa do Artesão, entre outros -, com refeições em valores acessíveis a partir de R$ 10.
Além da roda gigante, há outras novidades relacionadas à acessibilidade, incluindo a instalação de piso tátil para pessoas com deficiência visual.
City Tour
O City Tour conta com quatro saídas: 17h, 18h, 19 e 20h. A retirada de senhas é na entrada da Cidade do Natal, com a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur). O passeio que é gratuito segue do local até a Praça Ary Coelho e tem duração de aproximadamente 50 minutos. As crianças, para que possam participar, deverão estar acompanhadas dos seus responsáveis. Ao todo, são 70 lugares disponíveis, sendo 55 em cima e 15 na parte de baixo.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

"Bonito é lindo", elogia Luciano Huck durante gravações em cidade turÃstica de MS

Capacitação reforça atendimento humanizado no sistema socioeducativo de MS

Feira de adoção reúne cães adultos resgatados de maus-tratos neste domingo

Novo relato com prints expõe 'investidas' de pastor sobre menor em Campo Grande

Protetora faz campanha para salvar cachorro resgatado após atropelamento

Professor em Campo Grande é investigado por assédio a alunas: 'pode pagar de outro jeito'

Governo de MS decreta emergência em dois municÃpios após temporais

Agente da PolÃcia CientÃfica é encontrado morto em casa na região norte de Campo Grande

Homem que matou padrasto para defender a mãe pega 5 anos de prisão em Campo Grande


Cidade do Natal (Foto/Reprodução)



