Familiares e amigos de Thiago Dario Marques, de 23 anos, usaram as redes sociais para se despediram do jovem, que morreu na madrugada desta segunda-feira (23) ao colidir sua motocicleta contra um caminhão estacionado na Avenida Três Barras, na região do Vilas Boas, em Campo Grande.
Logo pela manhã de hoje, uma prima aproveitou para deixar a seguinte mensagem: "Te amaremos para sempre, primo". Ela recebeu o consolo de algumas pessoas e de conhecidos que souberam da tragédia.
Uma amiga de infância publicou diversas mensagens após saber da notícia da morte de Thiago. "Meu irmão, amigo de infância, porque logo você. Você sempre será lembrado por todos nós", escreveu.
"Poxa mano, vai com Deus. Que Deus te reserve um cantinho para você lá no céu", disse outro amigo.
Relembre o caso - Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conduzida uma motocicleta Yamaha Factor no sentido bairro ao centro pela avenida, quando teria perdido o controle da direção e se chocado contra o para-choque traseiro do caminhão.
Devido ao impacto, Thiago apresentava diversas lesões na região do rosto e da cabeça, fratura na perna direita e uma lesão profunda no ombro direito. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o atendimento, mas o jovem não resistiu.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sem 'olho de gato', ciclovia pode ser perigosa para usuários na Via Park

Capivara é capturada dentro de piscina em residência na Capital

Programa Alimenta Brasil distribuiu 22 toneladas de frutas e hortaliças em 10 dias

Veja como fica a escala de plantão nas UPAs e CRSs nesta sexta

Morre a professora Maria José Carvalho e Castro, aos 93 anos

Ajude os idosos: 'Viver Bem' pede por doações para manter instituição na Capital

JD1TV: Final feliz, Lila foi adota e passará por cirurgia em breve

Em 1 semana, operação visitou 2,5 mil casas e eliminou 148 focos do Aedes aegypti

Balanço: MS teve 3.205 ataques de escorpiões em 2022
