O prefeito Marquinhos Trad garantiu que as obras de requalificação da rua 14 de Julho, conhecida como Reviva Campo Grande, não foram comprometidas devido ao temporal que caiu sobre a capital na quarta-feira (3).
Marquinhos fez vistoria na manhã desta quinta-feira (4) no local e as obras continuam normalmente, mesmo após a chuva intensa de ontem. “Aqui na 14, no Reviva Campo Grande, as obras estão em andamento normal e não serão afetadas dentro do cronograma”, informou o prefeito.
O engenheiro do Reviva Campo Grande, Carlos Clementino, explicou que em meio a quantidade de chuva tudo está funcionando dentro da normalidade dada à estratégia de engenharia. “Hoje nós temos toda a obra conectada, toda ela tem extravasão. Tudo já está ligado. Não há como desrespeitar a lógica da infraestrutura. A chuva atrapalha momentaneamente, o material não seca, mas já temos alternativas técnicas, já estamos trocando solo por brita, por exemplo”, disse.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado


Marquinhos Trad vistoriou a obra nesta manhã e garantiu a normalidade dos trabalhos (Reprodução/internet)



