O avanço de uma frente fria deve mudar o clima nesta sexta-feira (3), o primeiro 'sextou' do ano de 2025. Isso porque o calor se afasta, dando lugar as temperaturas mais amenas e aumenta as possibilidades de ocorrerem chuvas ao longo do dia em Mato Grosso do Sul.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as chuvas poderão ser de intensidade fraca a moderada. Há ainda, previsão de acumulados de chuvas significativos, que podem ultrapassar os 40 milímetros em 24 horas.
Essa situação meteorológica ocorre devido a aproximação e o avanço de uma frente fria, aliada a atuação de áreas de baixa pressão atmosférica.
Em relação às temperaturas, estão previstas mínimas entre 21°C e 23°C e máximas entre 26°C e 32°C para as regiões Sul, Leste e Sudeste do Estado. Nas regiões Pantaneira e Sudoeste esperam-se mínimas entre 23°C e 26°C e máximas entre 27°C e 31°C.
Já nas regiões do Bolsão e Norte são esperadas mínimas entre 22°C e 24°C e máximas entre 29°C e 33°C. Em Campo Grande, são esperadas mínimas entre 21°C e 23°C e máximas entre 26°C e 28°C.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Achou que ele não voltaria? Frio de 5°C retorna a MS mais uma vez no final de semana

Tempo volta a esquentar bem em MS após passagem relâmpago de frente fria

JD1TV: Temporal deixou rastro de destruição em cidades do sul de MS

Com direito a alerta, quarta-feira pode ter chuva em todo MS

Será que vem aí? MS pode ter tempestade com ventos de 100km/h até amanhã

Lula irá à Cúpula de Cooperação Amazônica e reforça parceria Brasil-Colômbia

INMET emite alerta de tempestade e vendaval para Mato Grosso do Sul

Calor predomina e tempo segue bastante seco em Mato Grosso do Sul nesta terça

Semana começa com sol intenso e calor acima dos 35° em MS
