O calor começa a ficar mais evidente em Mato Grosso do Sul neste domingo (6), com o aumento das temperaturas, onde as máximas passam a ficar mais próximas dos 30°C. No entanto, as manhãs seguem tendo o vento frio e sensação gelada.
Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica continuará inibindo a formação de nuvens e chuvas, mantendo o tempo estável.
Além disso, podem ocorrer baixos valores de umidade relativa do ar entre 20-40%. Nos próximos 10 dias, não há indicativo de chuvas significativas para o estado.
Em relação às temperaturas, estão previstas mínimas entre 9-11°C e máximas entre 21-25°C para as regiões sul, cone-sul e grande Dourados. Pontualmente podem correr valores abaixo de 7-8°C. Nas regiões sudoeste e pantaneira, as mínimas devem variar entre 10-17°C e as máximas entre 24-30°C.
Já nas regiões do bolsão, leste e norte, os termômetros devem registrar mínimas entre 12-14°C e máximas entre 23-28°C. Em Campo Grande são previstas mínimas entre 13-15°C e máximas entre 24-26°C.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cadê a chuva? 'Sextou' será de tempo seco, firme e máxima de até 35°C em MS

MS enfrenta mais um dia de tempo seco e calor de 33°C nesta quinta

Quarta-feira será de calor e umidade em alerta em Mato Grosso do Sul

Tempo seco predomina e calor chega aos 32°C nesta terça em MS

Monumento dos Tuiuiús será reinaugurado no aniversário de Campo Grande

MS encara calor de até 33°C e umidade baixa nesta segunda-feira

Tchau, frio! Domingão já promete ter calor de volta em MS

Sábado segue com tempo frio e com umidade baixa em MS

Não foi por falta de aviso! Frio joga temperaturas para 5°C no 'sextou' em MS
