A quarta-feira (3) promete ser de instabilidade em Campo Grande e Mato Grosso do Sul. Com a possibilidade de chuva em grande parte do estado, as temperaturas não devem superar a casa dos 30°C.
A capital sul-mato-grossense, inclusive, amanheceu com o tempo ameno e com as ruas molhadas. A expectativa é que o tempo mude ao longo do dia com as máximas ficando em 28°C.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as instabilidades atmosféricas são consequência do avanço de uma frente fria, aliada ao transporte de umidade e deslocamento de cavados (áreas de baixa pressão atmosférica).
Nas regiões Norte e Bolsão, o tempo fica estável com sol e variação de nebulosidade. Coxim terá mínima de 21°C, Camapuã com 20°C, e ambas com 30°C de máxima. No Bolsão, Três Lagoas registra mínima de 17°C e máxima de 30°C, Paranaíba terá a mesma mínima, mas a máxima será de 31°C.
Em Dourados, mínima de 20ºC e máxima de 25°C. No Sul, Ponta Porã com mínima de 18°C e máxima de 23°C; em Iguatemi, mínima de 20°C e a máxima chega aos 25°C.
No Pantanal, Corumbá atinge 20°C de mínima e máxima de 23°C, Aquidauana estará com o tempo mais quente, com mínima de 22°C e máxima de 28°C.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande sedia encontro nacional de amamentação e alimentação infantil em abril

Chuvas de verão devem aliviar calor nesta quarta-feira em Mato Grosso do Sul

Calor deve predominar nesta terça, mas chuvas de verão aparecem em MS

Última semana do verão começa com possÃvel retorno das chuvas em MS

Com tempo estável, domingo terá sol forte e calor em Mato Grosso do Sul

Sábado será de sol com variação de nuvens e possibilidade de chuva isolada em MS

Chuvas podem dar trégua a partir desta sexta em Mato Grosso do Sul

Instabilidade e chuvas seguem presentes em MS nesta quinta-feira

Feira de adoção terá filhotes de gatos resgatados neste sábado na Capital


Tempo nublado deve predominar na quarta-feira (Luiz Vinicius)



