As condições do tempo para este domingo (29), é de pancadas de chuvas, com uma ligeira queda de temperatura, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)
Para Campo Grande, a expectativa é de tempo nublado com possibilidade de pancada de chuva a tarde. A temperatura máxima pode chegar a 30ºC, e entra em declínio podendo chegar a 23ºC. A umidade do ar varia de 50% a 80% não sendo prejudicial a saúde, e dando melhores condições respiratórias da população.
Em outras regiões do Mato Grosso do Sul tempo fica nublado e encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente no final da tarde Noroeste, Oeste e Sudoeste do Estado.
A temperatura máxima nessas regiões deve chegar a 34ºC e a mínima fica na casa dos 20ºC, com possibilidade de chuva forte no sul do Estado. As condições para pancadas de chuvas serão maiores entre a madrugada deste domingo e segunda-feira.
Veja como está a previsão do tempo para cada cidade:

Deixe seu Comentário
Leia Também

Previsão indica chuva, raios e rajadas de vento em MS nesta quarta (15)

Sol aparece, mas chuva ainda pode cair nesta terça em MS

MS tem previsão de tempestades e ventos intensos nesta segunda

Domingo terá sol, aumento de nuvens e risco de tempestades em MS

Tempo instável marca o sábado em MS, com risco de chuva forte e tempestades

MS tem sol, vento forte e chance de chuva isolada nesta sexta

Divulgado resultado preliminar para coveiro, pedreiro e técnico em refrigeração na Capital

Campo Grande terá quinta-feira mais amena com chance de chuva

Campo Grande registra maior volume de chuva em MS nas últimas 24h


Temperatura registrou 26ºC pela manhã 


