Neste fim de semana em Mato Grosso do Sul, serãodias com muita expectativa de dias chuvosos. Para este sábado (24) a chuva ocorre em pontos isolados e as temperaturas não passam dos 32°C.
O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) diz que há possibilidade para pancadas de chuvas em todas as regiões. Chuva de fraca a moderada nos setores sul, central, norte e bolsão.
A umidade relativa do ar fica elevada ao longo do dia com variação entre 50% a 95%. Vento fraco a moderado com possibilidade de rajadas. As temperaturas poderão variar entre de 18°C a 32 °C e na Capital a variação está estimada em 19 °C a 24°C.
Na Grande Dourados, às temperaturas vai de 20°C a 28°C, já em Corumbá a máxima chega aos 32°C, Aquidauana e Paranaíba não passa dos 25°C e Três Lagoas não passa dos 23°C.
Embora dentro do esperado para o mês, as chuvas de outubro continuam com potencial para raios, granizo, chuvas intensas e ventos fortes em pontos isolados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Previsão indica chuva, raios e rajadas de vento em MS nesta quarta (15)

Sol aparece, mas chuva ainda pode cair nesta terça em MS

MS tem previsão de tempestades e ventos intensos nesta segunda

Domingo terá sol, aumento de nuvens e risco de tempestades em MS

Tempo instável marca o sábado em MS, com risco de chuva forte e tempestades

MS tem sol, vento forte e chance de chuva isolada nesta sexta

Divulgado resultado preliminar para coveiro, pedreiro e técnico em refrigeração na Capital

Campo Grande terá quinta-feira mais amena com chance de chuva

Campo Grande registra maior volume de chuva em MS nas últimas 24h


Embora dentro do esperado para o mês, as chuvas de outubro continuam com potencial para raios, granizo, chuvas intensas e ventos fortes em pontos isolados (Marcos Tenório)



